Pra.Sandra, Pastora

Tenho algo convicto dentro de mim, que nós mulheres, fomos eleitas por Deus para marcar este tempo, esta geração! E a Juliana, é uma das muitas filhas do Senhor, Escolhida, para esta missão! Há  nela, um espírito de coragem e ousadia!  Desejo que Cristo possa sempre ser sua bússola! E seja refletor da glória de Deus por onde passar!

Gabriela, Amiga

Sabe aquela pessoa que está com você na alegria e na tristeza?

Pois bem, essa é a minha amiga Juliana. Desde o princípio, tivemos uma relação verdadeira e transparente. Somos bem parecidas como amigas mas há uma característica da Ju que me faz a amar mais, a lealdade.

A Ju é aquela amiga que nunca abandona quem ama, ela sempre dá um jeito de estar por perto ainda que de longe. Ela me faz lembrar que eu tenho alguém em quem posso contar e que no final, tudo sempre dará certo de acordo com a vontade de Deus. A Ju é leal em tudo e isso me inspira.

A Ju é uma pessoa muito humana, que se alegra com as nossas conquistas e chora com as nossas tristezas, uma pessoa de personalidade e que sabe o que quer, uma qualidade muito evidente nela, é que ela não desiste jamais e o que ela pega para fazer ela vai até o fim.

Uma pessoa amável e sonhadora e temente a Deus, um exemplo a seguir.

O que dizer da Ju? Amiga muito querida que não passa despercebida, a luz do Senhor está sobre ela e a sabedoria está em suas palavras. Enquanto lia seu livro por várias vezes tive que parar um momento porque veio uma emoção muito forte, lágrimas de empatia por tudo que ela viveu e compartilhou ali, mas também lágrimas de gratidão do tão grande amor e cuidado de Deus na vida dela. Você é especial Ju e louvado seja o Senhor pela sua vida e ministério.

Ual! O que dizer desse livro??? Que ele acabou muito rápido!!! Esse livro certamente falou demais ao meu coração! Uma experiência maravilhosa, me identifiquei muito com cada escrita! Ver A sua história e perceber que há algo nosso nela, e incrível!!! Nos somos escolhidas! Não estamos aqui por acaso, podemos avançar e vencer, ainda que com nossas falhas, lutas e imperfeições! Deus nos escolheu!!!! Obrigada!!!! Obrigada!!!! E obrigada!!!

Lendo o livro, Escolhida não é ACASO. É PROPÓSITO,pude ver e sentir o grande amor do SENHOR pela vida da Juliana. Quantas lutas,desafios,etc... Mas no final de tudo, Ela nos mostra e nos ensina que o SEGREDO da SUPERAÇÃO, está na ORAÇÃO. E nesses últimos tempos, O SENHOR está FORJANDO MULHERES para serem e fazerem à Diferença. É você Juliana é uma dessas MULHERES ESCOLHIDAS. PARABÉNS!!!

@sandrar_garcia
@gabrielamenezes

Juliane, Prima

@julianeguedess

Lucilene Cunha 

@lucilenecunha

Tatiane Morini

@tati_morini

Tereza Cristina, Pastora

@tereza.prcristina

Pra.Nancy Lopes

O que mais me marcou no livro Escolhida não é acaso é propósito, de Juliana Ellaro é que saber que quem eu sou é essencial para que eu possa ser RELEVANTE e deixar um legado à essa geração. Ser relevante sem comparações ou paradigmas ,sendo simplesmente quem eu sou,dona de casa, mãe,esposa , entendendo para que  eu fui gerada e em QUEM eu fui gerada,faz toda a diferença.Livre de traumas,frustrações, rejeições, eu escolho ser curada,escolho a bagagem que quero carregar, " uma mala de mão com aprendizados ao invés de malas cheias de traumas ",não precisamos carregar pesos desnecessários. 
Não sou um erro,fui planejada,escolhida e amada por meu PAI e  isso não faz da minha existência um simples acaso ,isso me torna   um propósito ,um propósito eterno do meu ABA.

Renata Peregrini

Uma descrição para essa minha amiga escritora , ótima ouvinte mas também falante, consegue enchergar tudo ao redor, defino que por isso conseguiu colocar em um livro tanta vivência e emoção que nos ajuda a entender até nossos conflitos pois foi inspirado, Deus foi o Norte com certeza . Livro inspirado a inspirar.

Me apaixonei no livro desde o início, pois a história é única, porém os assuntos abordados, são comuns entre nós mulheres, o livro nos aproxima de Deus e de nós mesmas mulheres incríveis que somos e deixamos nos perder ao decorrer da vida.

Nádia, Amiga

Sempre foi uma pessoa comunicativa, expressiva e com uma dose de bom humor.

Hoje vejo que usa essa característica, que pode ser considerada um dom, para tocar o coração das pessoas. De personalidade forte e sempre muito determinada.

Elaine Camargo

O que mais me chamou atenção lendo este livro foi como superou fases da vida tão novinha e com a sua perseverança em mudar sua história é incrível,quando você fala de depressão realmente a maior guerra são nossos pensamentos como rapidamente tudo passa pro negativo, mas no seu livro você diz algo muito importante que é o Recomeçar, nunca foi sinal de fraqueza, fraqueza é desistir pelo medo do recomeço e agrego esse tema no Rejeição quando você fala que temos que mudar as perspectivas ruins, ser mais otimista e acreditar em nós.
Eu hoje nesse momento da minha vida vivi algo parecido na minha vida profissional,acreditei em mim, fui otimista e mudei, Deus esteve ao meu lado me ajudando, olhei pra mim porque creio que como o título do seu livro diz, Não é acaso é propósito Deus sempre está conosco quando acreditamos em nós e Nele somente Confiar e nunca perder a esperança de dias melhores 

@nancylopes40
@renatamarquesperegrini
@naddicaa

Najara Santos

@santosnajara
@elainesantoscamargo

Thamires Almeida 

Confesso que não sou fã de leitura, o seu livro é o segundo que eu leio.
Ele nos prende e nos faz até imaginar as situações.
Eu tive um aprendizado muito grande com esse livro.
Nós mulheres precisamos muito ler esse tipo de conteúdo, porque realmente passamos por todas essas situações.
Com certeza, esse instrumento é para mudar e ajudar muitas vidas.
Deus abençoe grandemente sua vida!! Vemos realmente Deus na sua vida!

@kal._.amorim

Como fui abençoada com a leitura desse livro! Que palavras! Fortes mas ao mesmo tempo doces, carregadas de ensinamentos profundos que nos acalentam e fortalecem.

Denise Tiskok

 Ler esse livro da @julianaellaro , me senti como se estivesse em uma conversa com ela.
Ela é simples e direta, e eu gostei dessa nossa “conversa “🥰
.A Juliana “fala” e exemplifica com situações vividas por ela, e isso nos permite conhecê-la um pouco, e eu que sou apaixonada por testemunhos......gostei!
Uns trechinhos do livro que eu concordo plenamente:
➡️“Buscar ser como as outras pessoas para sermos aceitas é o mesmo que dizer para Deus que ele falhou em nossa criação. Ele não falhou.”
➡️“Deus é criativo, fez cada uma com a sua beleza. Você nunca pode se sentir feia pois Deus é incapaz de criar algo feio. Tudo que Ele faz é bom.”
➡️“Seja melhor do que foram com você.”

Luciana Quedevez

Amei o livro, chorei,sou chorona mesmo. Era como se estivesse face a face com a Juliana, em uma tardezinha e ela me relatando as coisas que passou e me encorajando a enfrentar todas as coisas. 
.Parabéns @julianaellaro que Deus continue usando sua vida ! Que este livro possa chegar nas mãos de cada mulher que precisa ter sua fé fortalecida. 

Juliana Ellaro é uma dessas mulheres que conhecemos e que queremos estar perto sempre. Sou grata a Deus por Ele ter nos apresentado. Ela tem o dom de encorajar e levantar mulheres por onde passa. 
Sua missão tem sido despertar mulheres para viverem seus propósitos de vida.
Em seu livro "Sou escolhida", Juliana aborda de uma forma magnífica, a importância de entender que nada é por acaso e que tudo tem um propósito.  Deus não desperdiça nada, nem mesmo nossa dor e erros,  e no final, todas as coisas cooperam com nossa missão de vida.
Você vai se surpreender com as histórias de superação da autora e vai amar a maneira clara e objetiva que ela apresenta o amor e a paternidade de Deus.
Recomendo!

@denisetiskok
@tha.almeidamenck
@lu_leitora

Kal Amorim

 Pra. Roberta Sara

Sorocaba SP